Política de troca e Garantia

Política de devolução

Só poderão solicitar o cancelamento da compra para solicitações feitas pelo telefone ou site em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para que o cancelamento ocorra é importante não haver indícios de uso do produto, ou seja, o produto precisa estar com lacre. Além disso, o produto deverá retornar na embalagem original, com manuais e acessórios em perfeito estado. Por esta razão, não deve rasgar ou danificar a embalagem.

O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da USPRINT, porém o valor do frete pago não será devolvido.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador. Via transferência eletrônica ou depósito bancário, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.

A restituição do valor pago somente será contada após o recebimento do produto na USPRINT e a análise de suas condições pelo Controle de Qualidade.

Importante: A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do produto ou se o mesmo não retornar na embalagem original.

 

POLÍTICA DE TROCA

Este serviço está disponível somente para toner  e cartuchos.

Informações importantes para o cliente:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que irá comprar;
    • Guarde a Nota Fiscal, pois ela será sua a garantia.
    • Mantenha a embalagem original, bem como manuais e acessórios.

Recuse o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das opções abaixo:

  • Embalagem aberta ou danificada;
    • Produto danificado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, receber o produto o cliente deve entrar em contato conosco por e-mail ou telefone em até 72h.

Troca pelo mesmo Produto

Se, no ato da entrega, a embalagem estiver danificada, o cliente deve recusar o recebimento e nos avisar imediatamente para ser efetuada a troca.

Troca por Produto Diferente

Até 90 dias corridos para solicitar a troca, a partir da data da compra. Desde que não tenha sido violada a embalagem.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA

O produto deverá ser encaminhado à loja na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

Nos casos de suposto defeito:

Todos os produtos apresentados são analisados pelo Controle de Qualidade  da USPRINT para constatação do defeito informado pelo cliente. O processo de troca solicitado apenas prosseguirá após a aprovação do Controle de Qualidade, que determinará se o produto será submetido a reparo técnico, troca ou reprovado para troca.

O prazo de finalização do processo de analise pelo Controle de Qualidade é de 48 horas a contar do recebimento do produto na loja. Para o reparo técnico e/ou troca é de até 5 (cinco) dias úteis.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
– Toner ou cartucho com o nível maior de 30% de uso.
– Demais itens que estejam em desacordo à política de troca e devoluções.

Importante: Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária à troca e/ou devolução do pagamento efetuado, o valor considerado será o pago pelo produto.buy essay online